Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

VIAGEM PARA PERNAMBUCO: BATISMO E TRABALHO MISSIONÁRIO

Neste último fim de semana o Pr. Josias Passos (Secretário Ex. Missões SEMADI) e o Pr. Anderson da nossa ADI Setor Penápolis embarcaram para Igarassu no Pernambuco, campo onde estão os missionários Moisés e Élita. Confira como foi a viagem:

A viagem iniciou-se na quinta-feira. Em Recife os pastores desembarcaram e seguiram para a cidade de Igarassu, onde já temos nossa igreja e nossos missionários Moisés e Élita atuam realizando um excelente trabalho nessa região. Quando chegaram encontraram os missionários com saúde e muito bem.

Na sexta-feira foi realizado um trabalho maravilhoso com os obreiros, uma palestra, onde o pastor Anderson ministrou uma palavra e após o culto tiveram um momento de comunhão com os missionários.

No sábado, empenhados em um trabalho externo, os pastores trataram das necessidades do campo e inclusive já queremos convocar os irmãos a contribuírem urgentemente para que seja feita uma reforma na fachada do templo, pois devido a muita chuva e muito sol, a tinta não resiste e por isso precisamos colocar azulejos na fachada do templo para que não tenhamos mais de nos preocupar com a pintura da frente da igreja.

Foi realizado no domingo à noite um batismo abençoado com a igreja cheia e o povo alegre, 7 pessoas desceram as águas e foi muito maravilhoso. O Pr. Anderson ministrou a palavra do Senhor Jesus e logo após foi ministrada a Santa Ceia do Senhor.

“Foram dias maravilhosos com os irmãos e com os missionários. Voltamos para casa felizes com os relatos dos missionários sobre o que Deus tem feito naquele lugar. Tem havido um crescimento na igreja e principalmente na parte espiritual. Agradeço a companhia do pastor Anderson de Penápolis e que Deus continue abençoando os missionários e toda a igreja de Igarassu.” Pastor Josias Passos - SEMADI

____

“A paz do Senhor Jesus meus irmãos. Que Deus abençoe você e sua família. Venho aqui com palavras de gratidão a Deus, ao ministério Ipiranga, a SEMADI também, Deus abençoe o pastor Josias Passos e a todos os que estão integrados nesse lindo trabalho da SEMADI.

Meus irmãos, tive a oportunidade de acompanhar o pastor Josias, secretário de missões, este fim de semana para a cidade de Igarassu no Pernambuco, foram dias impactantes que marcaram nosso coração, onde nós assistimos e vimos de perto as pessoas sendo abraçadas pelos missionários que estão ali e pelo trabalho da SEMADI.

Chegamos no Pernambuco debaixo de muita chuva e até pensamos que não chegaríamos ao nosso destino devido à forte chuva e a situação de alagamento, mas Deus é maravilhoso e abriu caminhos e preparou tudo. Chegamos ali na casa do missionário Moisés e missionária Élita, onde ficamos hospedados e eles nos receberam com muito carinho. Tivemos diálogos com eles e pudemos ver como os missionários estão sendo cuidados pela SEMADI e como a obra tem sido desenvolvida, com comprometimento com a palavra de Deus e ver também o crescimento espiritual e também em pessoas, o trabalho está uma benção para a glória de Deus.

Tivemos a oportunidade de ministrar uma palavra na sexta-feira para os irmãos e também de estar ao lado do pastor Josias em um batismo nas águas que foi realizado no domingo e logo após a Santa Ceia. Uma multidão de pessoas salvas em Cristo naquela igreja, um lindo trabalho.

Quero vos contar que aquele trabalho está sendo abençoado por Deus através das suas orações, das suas ofertas, mas que é um trabalho que precisa muito da ajuda dos irmãos em todos os aspectos, oração, contribuição, é um trabalho missionário que vai expandir, vai crescer muito mais do que já está ali. Tenho certeza que através de nossas orações Deus vai dar o crescimento naquele trabalho. Pude ver também outros pontos onde Deus pode estar abrindo e através da sua oração e contribuição Deus pode realizar uma grande obra. Eu pude contemplar os irmãos felizes e alegres por adorarem a Deus juntamente com o missionário Moisés e Elita e foi uma honra estar com o pastor Josias nessa viagem missionária e fé em Deus que teremos uma outra oportunidade de ir em outro campo missionário estar fazendo a obra do Senhor, esse é o propósito do nosso coração e que Deus continue nos dando graça.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!”

Pastor Anderson – ADI Penápolis

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page